23 de out. de 2011

7ª Edição - Shekinah Criança Feliz em Herval - RS

Encerrando a 7ª edição - Shekinah Criança Feliz, agradecemos ao hospitaleiro povo de Herval que nos acolheu com tanta alegria, em especial ao Pr. Adriano e sua esposa missionária Edna.  

                    Pr. Adriano,Pr. Davi, Cantor Jeremias Carvalho,Pr. Paulo

                                         Edna e Pr.Adriano.

2 comentários:

  1. A paz querido Pastor Davi! Espero breve revê-lo, estamos nos recuperando para a batalha.Continues orando por nós! Um grande abraço e tenha sempre esse ânimo na nobre causa do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Davi,

    Fico feliz em ver como Deus cumpre o desejo do nosso coração. Em 1994, quando nos conhecemos, eu, então vice-presidente da Assembléia de Deus em Campo Acima, Itapemirim-ES, convenci, por orientação do Espírito Santo, a igreja a destinar parte de sua arrecadação para o Ministério Shekinah. Estivemos pessoalmente aí para conhecer de perto esse projeto. Foi um momento muito especial em minha vida.
    Na primeira oportunidade que Deus me conceder, gostaria muito de poder voltar aí para compartilharmos, juntos, o que Deus tem feito em nossas vidas. Tenho um testemunho maravilhoso sobre o milagre que Deus operou em minha vida. Milagre de cura e ressurreição. Grande e forte abraço e fiqaue na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir